Como a vida pode mudar por um simples gesto que fazemos, ou escolha. Há dois anos e três meses atrás, escolhi adicionar meu marido no facebook. Na época, eu queria uma amizade nova, de um pais distante onde eu poderia conversar sobre diferentes coisas. Ele já era amigo da família. Então, não foi algo tão estranho de ser feito. O estranho era que na época ele namorava outra pessoa. Conversávamos pouco. Realmente menos do que eu desejava. E o pouco que conversava ele me deixava desejando mais contato com ele. Não pensava nele como um futuro relacionamento, mas orava por alguém que eu sabia que Deus tinha guardado para mim.
Talvez pareça um pouco de conto de fadas. Mas creio profundamente em histórias escritas por Deus. E porque não acreditar em histórias de amor escritas por Ele?

Comentários

Postagens mais visitadas