2017 chega ao fim!

Comecei esse blog logo quando cheguei na Inglaterra, ou seja, ha 3 anos atras. Minha nossa, acabei desistindo dele e foram tantas lindas coisas, lindos países e cidades que conheci. Tantos dias me sentindo sozinha e chorosos. Ufa! muitas coisas. 
Mas agora, a partir desse novo ano que esta começando, vou seguir adiante com meu blog e mostrar mais da minha vida. 
Dia 31 de dezembro chegou novamente, e a maioria das pessoas querem comemorar a chegada de um novo ano e o fim de 2017. Eu particularmente gosto de simplesmente para agradecer as boas e não  tao boas coisas que passei. O ano de 2017 particularmente não  foi um dos mais felizes, fiquei doente e passei por muitos meses terríveis, meu psicológico totalmente abalado, tivemos grandes problemas com nosso apartamento e que somente foi resolvido durante esse mês, mas ate ano que vem vamos ter mais coisas para fazer. Perdi O Dan, Nicolas e Bah. Well, mas a vida continua, com choros ou sem ela continua. Precisamos caminhar, viver!! 
Fui ao Brasil,  Thailand, Singapore & Paris para ver Gun's n Roses. 
Fui para lindos parques, cidades aqui na Inglaterra e me diverti. 
Não aproveitei muito o verão, mas vi a linda e colorida primavera, folhas caindo no outono e brinquei na neve no inverno. Foi Maravilhoso. 
Mas hoje 2017 acaba!
Nossa comemoração também foi mais cedo, fomos ao Estabulo Bazilian Restaurant (se por acaso , voce morar em Leeds, fica uma recomendação) 
Agora estou aqui escrevendo e pensando na minha familia que esta no Brasil. 
Que 2018 nos traga alegria, saude, paz! Que Deus nos abençoe! 

Comentários

Postagens mais visitadas